Member of

GOSTOU DO QUE VIU?

QUER SABER MAIS?

FALE COM A GENTE.

Takeup Produções - 2019 - Todos os direitos reservados

  • Instagram
  • Facebook
  • Vimeo

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

CURTA NOSSA PÁGINA 

 

ASSISTA-NOS NO VIMEO

 

 

 

March 8, 2016

February 26, 2016

Please reload

Posts Recentes

Temos o hábito de conversar com todos os nossos clientes.

Antes do ensaio, no agendamento, já iniciamos essa conversa, essa "amizade" que esperamos lev...

Queremos conversar com você

February 23, 2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Sessões com recém-nascidos requerem cuidado.

March 1, 2016

 

A fotografia New Born registra os momentos do bebezinho até os 30 dias de vida. Fotografá-los é coisa séria e exigem uma série de cuidados.

 

Aqui no estúdio ou mesmo quando vamos à casa de um cliente para a sessão cuidamos de todos os detalhes do ambiente, da temperatura, da iluminação, mas acima de tudo temos respeito e paciência com relação ao bebê. Como as sessões chegam a durar mais de 4 horas é preciso respeitar o ritmo do bebê, que vai fazer xixi, cocô e vai querer mamar.

 

Nós também tomamos todos os cuidados para que as poses não causem nenhum dano ao bebê. Não é só porque o recém-nascido é flexível que deve ser torcido e retorcido apenas para obter um resultado diferente nas fotos. A|qui no estúdio posicionamos o bebê de maneira condizente com sua idade e limitações corporais, para que ele não sofra nenhum problema.

 

 Por fim, deixamos para vocês a palvra do especialista:

 

Em entrevista ao site da Revista Crescer, o pediatra Luiz Valério, do Hospital Pequeno Príncipe (PR) afirma que aquela foto em que o recém-nascido aparece segurando a cabecinha com as próprias mãos é uma posição prejudicial à saúde.

“Nessa idade, o peso da cabeça representa mais de um terço do peso total. E a musculatura da região do pescoço ainda é frágil e não está pronta para a sustentação”, explica Valério.

 

 

 

 

 

Please reload

Siga a Take Up
Please reload

Procurar por tags