Member of

GOSTOU DO QUE VIU?

QUER SABER MAIS?

FALE COM A GENTE.

Takeup Produções - 2019 - Todos os direitos reservados

  • Instagram
  • Facebook
  • Vimeo

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

CURTA NOSSA PÁGINA 

 

ASSISTA-NOS NO VIMEO

 

 

 

March 8, 2016

February 26, 2016

Please reload

Posts Recentes

Temos o hábito de conversar com todos os nossos clientes.

Antes do ensaio, no agendamento, já iniciamos essa conversa, essa "amizade" que esperamos lev...

Queremos conversar com você

February 23, 2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Mulher, Mulher ...

March 8, 2016

"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear."

 (Leonor Alves)

 

Hoje o mundo comemora o dia delas! Sim, sim o dia daquela que é tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Aquela que temos o orgulho de chamar de mãe, esposa, namorada, prima, amiga, filha ... 

 

O Dia Internacional das Mulheres tem várias versões para o seu surgimento em todo o mundo, mas o importante mesmo é não se esquecer da importância e da força do sexo feminino no mundo. Mas onde nasceu a idéia de criar um dia só para elas?

 

Segundo o site Wikipedia, a ideia de criar o Dia da Mulher surgiu nos primeiros anos do século XX, nos Estados Unidose na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.  Inspirada por esse espírito, a líder socialista alemã Clara Zebrino propôs à Segunda Conferência Internacional de Mulheres Socialistas, em Copenhague, 1876, a instituição do Dia Internacional da Mulher.

 

Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

 

Muita água rolou debaixo desta ponte desde 1977. AS mulheres conquistaram muitos direitos mas ainda podem (e devem) conquistar muito mais.

 

Fica aqui o nosso humilde agradecimento à todas as nossas amigas e clientes, mas principalmente às nossas mães e todas as mulheres que admiramos. Parabéns !!!!! :)

 

 

 

 

Please reload

Siga a Take Up
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo