Member of

GOSTOU DO QUE VIU?

QUER SABER MAIS?

FALE COM A GENTE.

Takeup Produções - 2019 - Todos os direitos reservados

  • Instagram
  • Facebook
  • Vimeo

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

 

CURTA NOSSA PÁGINA 

 

ASSISTA-NOS NO VIMEO

 

 

 

March 8, 2016

February 26, 2016

Please reload

Posts Recentes

Temos o hábito de conversar com todos os nossos clientes.

Antes do ensaio, no agendamento, já iniciamos essa conversa, essa "amizade" que esperamos lev...

Queremos conversar com você

February 23, 2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Gestantes podem tomar vacina contra febre amarela?

January 12, 2018

 

Há contra indicação para a vacina contra febre amarela em grávidas, em qualquer período da gestação, devido aos desconhecidos efeitos colaterais da imunização e, como a vacina contra esta doença é feita com vírus vivo atenuado, mesmo que a força de tais antígenos tenha sido atenuada em laboratório, existem chances de malefícios para o bebê.

Mulheres grávidas primeiramente devem evitar viagens para regiões onde haja casos de febre amarela. Mas se a gestante estiver em local onde haja uma epidemia da doença, a vacinação pode ser indicada se um infectologista juntamente com o obstetra acharem que o risco de contágio é maior que o risco de efeitos colaterais na gravidez.

Também, quem está tentando engravidar também não pode tomar a vacina. Segundo informações do Ministério da Saúde, mulheres nessas situações já podem estar grávidas e, assim, não podem tomar a vacina nesse período. É recomendado aguardar um mês após a vacinação para começar a tentar engravidar.

www.gestacaobebe.com.br

 

 

Gestantes precisam de laudo antes de tomar vacina contra febre amarela

Segundo a médica Martina Zanotti, as gestantes podem ser acometidas pelo efeito colateral da imunização

As mulheres grávidas, em qualquer período da gestação, não devem tomar a vacina contra a febre amarela. "Vacinas com vírus vivo não podem ser aplicadas em gestantes, porque podem trazer malefícios para o feto", afirma Martina.

A gestante só irá receber a vacina se o risco dela ter a doença for muito alto e tiver um laudo médico justificando, pondera Martina. 

Pessoas que fazem tratamentos médicos e estão com a imunidade baixa não podem receber a vacina, por ser de vírus vivo. Além desses, mulheres que estão amamentando bebês de até seis meses de idade. 

A idade mínima para receber a vacina é de nove meses. Mas se houver surto de febre amarela na região, essa idade pode ser antecipada para seis meses.

 

 

www.gazetaonline.com.br

Please reload

Siga a Take Up
Please reload

Procurar por tags